Retirado há cerca de três anos, Álvaro Domínguez, que singrou no Atlético Madrid e que abandonou o futebol profissional aos 27 anos devido a lesões, deixou duras criticas a Cristiano Ronaldo. Para o antigo defesa dos colchoneros, atitudes como as da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, entre Atlético Madrid e Juventus, onde o internacional português mostrou cinco dedos (em alusão às cinco Champions conquistadas) aos adeptos colchoneros, nunca permitirão que Cristiano seja recordado como uma "lenda".
"A atitude de Cristiano Ronaldo não me surpreende. Todos conhecemos o seu enorme ego, ele sabe bem como fazer para o odiarem desportivamente. É por causa de comportamentos como este que ele nunca será lembrado na história como uma lenda do futebol", afirmou Álvaro Domínguez, em entrevista ao Tuttomercatoweb, acrescentando alguns nomes que considera um exemplo.
"Xavi, Iniesta e Zidane, por exemplo, nunca perderam tempo em provocações fúteis e ouviram aplausos em todos os estádios onde jogaram", disse o antigo defesa espanhol.
Renovação do contrato dos colchoneros com a Nike permite dobrar receitas por época. Avançado e lateral-esquerdo integrados em megaoperação, conta o Sport
Mercè Camprubí Montal viajava com os três filhos e o marido
Irmão do craque Jude tem vários pretendentes mas londrinos estão na frente
Rangers conseguiu sobreviver perante os bascos
Renovação do contrato dos colchoneros com a Nike permite dobrar receitas por época. Avançado e lateral-esquerdo integrados em megaoperação, conta o Sport
Sérvio disse antes do jogo da Liga Europa que o camaronês é "um dos piores guarda-redes da história" dos red devils
Antigo médio diz que o treinador português dos red devils "está desiludido"
Lista A apoiada por Benfica e Sporting sai vencedora com 42 votos contra 10